Barra Cofina

Correio da Manhã

Sociedade
4

É um bom fim de semana para ficar em casa! Sábado chega com vento e chuva

Céu vai estar nublado e regista-se uma descida da temperatura, de acordo com o IPMA.
Correio da Manhã 29 de Fevereiro de 2020 às 08:08
Chuva
Chuva
Os dias de sol terminaram e este sábado chega com chuva e vento, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).

Para o dia de hoje pode esperar chuva, que passa a aguaceiros fracos a partir da manhã. O vento será forte no litoral Norte e Centro até ao início da manhã e
nas terras altas. Regista-se uma descida da temperatura. O céu estará geralmente muito nublado, com períodos de chuva nas regiões Norte e Centro, por vezes forte no Minho e Douro Litoral.

Na zona da Grande Lisboa, o céu vai estar geralmente muito nublado, diminuindo temporariamente a nebulosidade durante a tarde.
Vão registar-se períodos de chuva, passando a aguaceiros fracos e pouco frequentes a partir do meio da manhã.
O vento será fraco a moderado e regista-se uma subida da temperatura mínima e uma pequena descida da temperatura máxima.

Na zona do Grande Porto o cenário é semelhante ao que se sente em Lisboa.
meteorologia Grande Lisboa Norte Instituto Português do Mar e da Atmosfera IPMA chuva
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)